conecte-se conosco
Marcelo Cirino, ex-atacante do Bahia Marcelo Cirino, ex-atacante do Bahia

BABahiaÚltimas

Bahia anuncia saída do atacante Marcelo Cirino

Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Durou pouco a passagem do atacante Marcelo Cirino no Bahia. A saída do jogador de 30 anos foi confirmada pelo Esquadrão no início da noite desta quinta-feira, uma semana depois do atentado contra o ônibus do Bahia. Esse foi o estopim para a saída do jogador, que era quem estava mais próximo ao local de entrada da bomba no veículo.

Depois do ataque, o Bahia informou que Cirino não participaria do jogo contra o Sampaio Corrêa, naquela noite, por causa de um abalo psicológico pelo ataque. Depois, ele também não integrou a comitiva nos jogos contra a Juazeirense e contra o Atlético de Alagoinhas.

Nesse meio-tempo, o atacante ainda chegou a retomar a atividade de treinos, mas, agora, sob o pretexto de “motivos pessoais”, acertou o desvínculo com o Tricolor.

Marcelo Cirino no Bahia

A passagem do atacante no Esquadrão começou há seis meses, mas, se recuperando de problemas físicos e sem jogar há um ano, Cirino precisou fazer um longo processo de recuperação e só foi foi para o banco no início de dezembro. A estreia, por sua vez, já foi nesta temporada, com seu primeiro e seu último jogo estando espaçados por exatamente um mês.

Ao todo, foram oito partidas para Cirino no Bahia, com apenas duas titularidades e dois gols. Sua despedida aconteceu no dia 19 de fevereiro, na derrota por 3 a 1 para o Fortaleza.

O contrato de Marcelo Cirino ia até o fim da temporada 2023.

Leia o comunicado do Bahia

O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Marcelo Cirino não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no próximo ano, em comum acordo.

A decisão do atleta é por motivos pessoais e acontece uma semana após o atentado a bomba contra o ônibus tricolor. Cirino era quem estava mais próximo do local de entrada do explosivo, atrás do goleiro Danilo Fernandes, que precisou ser hospitalizado e amanhã realizará um procedimento no olho.

O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte na sequência da carreira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados