conecte-se conosco
Guilherme Bellintani, Bahia Guilherme Bellintani, Bahia

BABahiaÚltimas

Bellintani diz que Bahia está ‘em reta final’ de negociações em projeto de venda da SAF

Ao mesmo tempo, presidente reiterou cautela nas tratativas; leia mais

Foto: Divulgação/ ECB

Publicados

em

O Bahia está em reta final de negociações no projeto de se tornar Sociedade Anônimo de Futebol (SAF), revelou o presidente Guilherme Bellintani. Durante evento para oficialização de novo patrocinador na última quarta-feira, o mandatário foi questionado e falou sobre o tema. Ainda que tenha evitado divulgar o parceiro, trata-se do Grupo City.

Bellintani, entretanto, reiterou cautela para o desfecho das tratativas. Recentemente, o presidente viajou à Manchester para conversar com gestores do grupo inglês.

Para se ter uma ideia mais clara das negociações adiantadas, aliás, o Grupo City já tem indicado profissionais para trabalhar no Esquadrão. Casos de dirigentes atualmente no Palmeiras e no São Paulo.

“Temos tratado exclusivamente com um único parceiro. As conversas são diárias, nossa equipe tem trabalhado diariamente. Estamos em reta final, mas o tempo será o tempo necessário para fazer uma coisa madura e cuidadosa”, pontuou.

“Eu quero é que daqui a 10 ou 20 ou 30 anos, a gente olhe para trás e veja que o cuidado que tivemos nesse momento foi muito importante para que o projeto nasça com estrutura, tenha longevidade e traga a principal satisfação para o torcedor”, seguiu Bellintani.

“Todo o cuidado é pouco, mas, também não precisamos gastar mais tempo que o necessário. O tempo que está sendo usado vai ser suficiente para que a gente apresente ao torcedor um bom projeto”, concluiu o presidente.

Assim que for oficializada a proposta de compra, o clube vai repassar o contrato ao Conselho Deliberativo (CD). Lá, uma comissão especial criada para o assunto vai formular um parecer e, na sequência, uma assembleia geral será convocada para os sócios definirem se aprovam ou não o projeto de SAF.

Trending