conecte-se conosco
Luciano Juba analisa empate do Sport contra o Coritiba - Foto: Reprodução Luciano Juba analisa empate do Sport contra o Coritiba - Foto: Reprodução

Copa do BrasilPESportÚltimas

Luciano Juba é decisivo novamente, mas acredita que Sport poderia ter vencido o Coritiba

Foto: Reprodução/Sportv

Publicados

em

Luciano Juba soma 12 gols e 11 assistências no ano, totalizando 23 participações em gols

Luciano Juba teve mais um bom desempenho vestindo a camisa do Sport no empate por 3×3 contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Autor de um gol, o camisa 46 ainda deu uma assistência para o atacante Vagner Love balançar as redes. Mas nem as duas participações foram suficientes para o Leão vencer.

Apesar do bom desempenho da dupla Juba e Love, o Coxa conseguiu o empate no segundo tempo. Diante das circunstâncias, o extremo rubro-negro gostou do desempenho da equipe na partida e deu os caminhos para buscar a classificação na partida de volta, na Ilha do Retiro.

”Sabíamos que ia ser bastante difícil. Saímos na frente e tomamos a virada. No intervalo, o professor conversou e a gente se acertou. Conseguimos virar o jogo. Mas, infelizmente, tomamos o gol de pênalti. Por jogar fora, foi um bom resultado. Mas poderíamos ter ganho o jogo. Tivemos duas bolas de gol e não conseguimos finalizar bem”, afirmou.

“Agora é trabalhar durante a semana. Temos vários jogos importantes agora (finais do Nordestão e do Pernambucano). E, na próxima partida na nossa casa, que a gente possa fazer um grande jogo para conseguir a classificação”, completou o atleta do Sport.

Jogo de volta

A partida de volta entre Coritiba e Sport será no dia 26 de abril, quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O Leão e o Coxa receberam R$ 2,1 milhões nesta fase. Quem avançar para as oitavas receberá mais R$ 3,3 milhões. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer se classifica.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no final de semana. Na Série A, o time paranaense encara o Flamengo, domingo (16), às 16h, no Maracanã. O Sport recebe o Retrô, sábado, às 16h30, pelo duelo de ida da final do Campeonato Pernambucano.

COPA DO BRASIL – CORITIBA 3 X 3 SPORT – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados