Connect with us
Diógenes Braga e Edno Melo_Náutico Diógenes Braga e Edno Melo_Náutico

NáuticoPESérie CÚltimas

Eleições do Náutico: Edno Melo diz que não bate chapa, mas pontua: “Até coloco meu nome para consenso”

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

Ex-presidente comandou o Timbu da metade de 2017 até o fim de 2021

Cotado nos bastidores para ser o candidato da situação nas eleições do Náutico, o ex-presidente Edno Melo revelou que não pensa em bater chapa, mas se coloca à disposição para um consenso no pleito alvirrubro, que será realizado no dia 12 de novembro. A declaração foi em entrevista ao jornalista Diego Perez, durante o programa Soul Boleiro, da Match TV.

“Não sou candidato, não vou ser candidato, não vou disputar uma eleição. Até me proponho a ajudar o clube. Até coloco meu nome para uma situação de consenso, mas não vou participar de nenhuma eleição. Um consenso, se for conversado e se a gente tiver condições de fazer um consenso, não vejo problema nenhum. Mas, eu lançar uma candidatura para o bate-chapa, eu não vou de jeito nenhum”, disse Edno Melo.

Edno Melo vem tendo a sua candidatura cogitada há algum tempo, mas até então não aceitou o convite. O atual mandatário alvirrubro, Diógenes Braga, disse que não vai participar da indicação do sucessor, mas sinalizou apoio a Edno caso o ex-presidente resolva ser candidato nas eleições de novembro.

Diógenes Braga e Edno Melo_Náutico
Foto: Tiago Caldas/CNC

Até então, o único nome que se colocou à disposição para concorrer foi o de Alexandre Asfora, atual diretor social. O vice-presidente Luiz Felipe Figueiredo e o VP jurídico Luiz Gayão, que foram convidados nos bastidores, não têm interesse em disputar eleições.

Pelo lado da oposição, o nome escolhido como consenso foi o de Aluísio Xavier, advogado e ex-presidente da OAB-PE. Contudo, ainda não há definição do vice e nem de outros nomes da chapa.

Edno Melo no Náutico

Como presidente do Náutico, Edno Melo conquistou o Campeonato Pernambucano de 2021 e a Série C de 2019 – e consequentemente o acesso à Série B, claro. Em seu último ano à frente do Alvirrubro, o clube chegou a liderar a Segundona por quase um turno, porém não conseguiu subir para a elite do futebol brasileiro.

Fora de campo, contudo, a gestão também ficou marcada por denúncias de importunação sexual contra Errisson Rosendo de Melo, irmão de Edno Melo.

LEIA MAIS: 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados