conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa contrata lateral-esquerdo Felipinho, ex-Bahia

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Sampaio Corrêa segue no mercado reforçando o elenco e, nesta quinta-feira (1), anunciou mais uma contratação. O lateral-esquerdo Felipinho, que estava no time de transição do Bahia, assinou com a Bolívia Querida até junho de 2023.

O jogador tem 24 anos e foi revelado pelo Atlético de Alagoinhas. Em 2021, Felipinho foi contratado pelo Bahia e disputou 12 partidas, sendo dez pelo Campeonato Baiano, uma no Nordestão e uma no Brasileiro de Aspirantes. 

Felipinho desembarcou em São Luís, realizou exames médicos e já iniciou os treinamentos com o restante do elenco. O lateral-esquerdo foi contratado com a aprovação do treinador Felipe Surian.

“O Felipinho é um jogador promissor, que chega com o aval do técnico Felipe Surian, que também indicou um zagueiro. São contratações feitas com critério, baseadas em avaliação conjunta ao departamento de análise de desempenho do clube”, afirmou o presidente Sérgio Frota.

Além de Felipinho, o Sampaio Corrêa buscará mais um zagueiro e um centroavante. “Estamos viabilizando recursos para contratar um centroavante, e, assim, reforçar ainda mais o nosso elenco para a Série B”, pontuou.

Trending