conecte-se conosco
Rodallega, do Bahia Rodallega, do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia perde Gilberto, e Rodallega deve ser titular contra Cuiabá; dupla retorna

Colombiano é o reserva imediato do setor e tem cinco gols marcados no Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

Sem tempo para lamentar a derrota para o Sport, na última quina-feira, o Bahia já vira a chave para enfrentar o Cuiabá. Onde o técnico Guto Ferreira terá que lidar com um importante desfalque para o duelo deste domingo, na Arena Fonte Nova: suspenso, o atacante Gilberto não joga no confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA: Bahia inicia série de quatro dos cinco próximos jogos em casa, onde está invicto com Guto

Vice-artilheiro da competição com 12 gols, o atacante deve ser substituído por Rodallega, reserva imediato do setor. O colombiano tem 16 jogos pelo Esquadrão na Série A e cinco gols marcados até aqui.

Por outro lado, se Guto Ferreira perde uma das principais referências, terá dois importantes retornos. Tratam-se do lateral-esquerdo Matheus Bahia e do atacante Rossi, que cumpriram suspensão na derrota no Recife.

Ambos, inclusive, devem ser titular. Matheus Bahia, na realidade, é uma certeza, já que vinha em forma e jogando frequentemente, o que deve colocar Juninho Capixaba de volta para a linha ofensiva – implicando na saída de Maycon Douglas do time.

]Já Rossi ainda depende do condicionamento físico, já que retornou há pouco tempo depois de cerca de dois meses inativo. Caso comece jogando, Raí Nascimento deve deixar o time.

Atualmente, o Tricolor figura no 17º lugar, com 36 pontos, três abaixo do Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento do campeonato.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados