conecte-se conosco
Náutico_3x3_Ypiranga-RS_Série C_Paul Villero Náutico_3x3_Ypiranga-RS_Série C_Paul Villero

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico marca duas vezes no fim e busca empate com o Ypiranga-RS pela Série C

Foto: Matheus Cunha/CNC

Publicados

em

Timbu estava perdendo por 3 x 1, mas marcou duas vezes na reta final e conseguiu um empate

Ponto para comemorar. O Náutico perdia do Ypiranga-RS por 3 x 1 até os 45 do 2º tempo, mas marcou duas vezes no fim e conseguiu empatar a partida no Estádio Colosso da Alagoa, em Erechim, em compromisso válido pela 12ª rodada da Série C. Os gols dos mandantes tiveram as assinaturas de Erick Farias, Jhonatan e William Barbio, enquanto Paul Villero, Alisson Santos e Victor Ferraz marcaram para o Náutico.

O Alvirrubro não fez um bom jogo, mas teve um excelente poder de reação na reta final para buscar o valioso ponto em Erechim.

Com o resultado, o Náutico foi aos 19 pontos e se mantém na sexta colocação, com três de vantagem sobre o Figueirense, que é o 9º. O Timbu volta a campo no sábado (15), nos Aflitos, justamente contra o time catarinense, às 16h30.

Náutico_3x3_Ypiranga-RS_Série C
Foto: Matheus Cunha/CNC

O jogo entre Ypiranga-RS e Náutico

A partida começou com o time da casa tendo o domínio da posse e criando as melhores oportunidades. E a insistência deu certo para a equipe de Erechim. Se aos 11 minutos o goleiro Vágner conseguiu evitar o gol do Ypiranga após chute de João Pedro, o arqueiro alvirrubro não teve o que fazer aos 16.

Após passe vindo da defesa, Erick Farias aproveitou a falha de Danilo Cardoso, ganhou a disputa em velocidade, entrou na área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Vágner.

O 1 x 0 no placar não mudou o roteiro da partida. O Ypiranga continuava melhor, enquanto o Náutico pouco produzia ofensivamente e errava bastante na defesa. E o time da casa não perdoou outra falha alvirrubra. Aos 27, Erick Farias fez boa jogada pela esquerda, limpou a marcação e cruzou para Jhonatan, que completou para o gol e ampliou o placar.

Em desvantagem de 2 x 0, o Náutico, que não fazia um bom jogo, conseguiu reagir aos 31. Berguinho fez um cruzamento pela esquerda, Paul Villero aproveitou o vacilo da zaga e, cara a cara com o goleiro, bateu no canto, diminuindo o placar e colocando o Timbu “de volta” na partida.

Com o 2 x 1 no placar, o Náutico melhorou e conseguiu chegar com perigo em uma cobrança de falta de Souza, que obrigou Caíque a fazer ótima defesa, além de escanteios – novamente com o camisa 8. Contudo, o marcador da etapa inicial terminou em vantagem para o Ypiranga.

A etapa final começou com o mesmo roteiro do primeiro tempo: o Ypiranga tinha mais atitude, enquanto o Náutico, improdutivo, não conseguia fazer nada. O time da casa criou logo uma boa oportunidade aos três minutos, em finalização Jhonatan defendida por Vágner.

Só que o goleiro alvirrubro não teve como evitar o terceiro do Ypiranga aos 16. Jhonatan fez belo cruzamento para William Barbio, sozinho, cabecear no meio da zaga do Náutico e marcar o terceiro da equipe. Pouco depois, aos 20, Vágner apareceu para evitar o gol de Erick Farias, o que seria o quarto do Ypiranga.

Com o 3 x 1 no placar, o Náutico tentava reagir, mas pouco produzia. A melhor chance veio em finalização de Victor Ferraz, que na área mandou para fora. O técnico Fernando Marchiori fez algumas substituições, porém sem tanta efetividade.

No entanto, quando parecia que o jogo parecia definido, o cenário mudou completamente. Aos 46, Alisson Santos, que entrou no segundo tempo, arriscou de fora da área e marcou o segundo do Náutico, diminuindo a desvantagem: 3 x 2.

E o gol empolgou o Náutico, que seguiu em busca do empate. E conseguiu. Matheus Carvalho recebeu pela esquerda e tocou para Victor Ferraz finalizar e deixar tudo igual no Estádio Colosso: 3 x 3.

Com o 3 x 3 no placar, o Timbu segurou o resultado e manteve o ponto valioso conquistado em Erechim.

FICHA DO JOGO

YPIRANGA-RS 3
Caíque; Lucas Lopes, Heitor, Windson e Avila (Ivan); Lorran e Clayton (Marcos Vinicius); João Pedro (Ralph), William Barbio (Rodolfo) e Erick Farias; Jhonatan Técnico: Luizinho Vieira

NÁUTICO 3
Vágner; Victor Ferraz, Danilo Cardoso (Elton), Odivan e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Souza e Eduardo (Alisson Santos); Paul Villero (Matheus Carvalho), Berguinho (Bryan) e Jael (Jeam). Técnico: Fernando Marchiori

Local: Estádio Colosso da Alagoa, em Erechim (RS)
Árbitro: 
Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Pedro Amorim de Freitas e Adilson Gomes de Oliveira (ambos do ES)
Cartões amarelos: Clayton e Windson (YPI); Souza (NAU)
Gols: Erick Samuel (17’1T), Jhonatan (27’1T) e William Barbio (16’2T) (YPI); Paul Villero (31’1T) e Alisson Santos (46’2T) e Victor Ferraz (48’2T) (NAU)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados