conecte-se conosco
Torcedor_Boné_LDU_Goleiro Torcedor_Boné_LDU_Goleiro

CECopa Sul-AmericanaFortalezaÚltimas

Homem que deu boné para goleiro da LDU em final da ‘Sula’ ante o Fortaleza é chileno e torcedor do Ñublense; veja detalhes

Foto: Celso Ishigami/NE45

Publicados

em

Cena chamou a atenção durante a final da competição internacional

A final da Sul-Americana vencida pela LDU sobre o Fortaleza, nos pênaltis, carrega cenas marcantes. E uma que viralizou foi a do homem que entregou um boné para o goleiro do time equatoriano, Alexander Domínguez, para ajudar o arqueiro do time de Quito a driblar o forte sol no estádio Domingo Burgueño Miguel no segundo tempo.

O homem se chama Pedro Saavedra e foi fotografado pela reportagem do NE45 no estádio. A curiosidade é que, para surpresa de muitos, ele não é torcedor da LDU. E nem equatoriano.

Torcedor_Boné_LDU_Goleiro
Foto: Celso Ishigami/NE45

Em entrevista após o jogo, ele revelou que é chileno e torce para o Ñublense, que curiosamente foi eliminado pela LDU, nos pênaltis, nas oitavas de final da competição internacional.

“Percebi que o sol o incomodava e ele colocava a mão (no rosto), então passei o boné, porque foram eles que me deram. Sou chefe de segurança do Ñublense, do Chile. Ganhamos deles (da LDU) no seu estádio por 3 x 2, mas perdemos nos pênaltis. Conseguiram uma linda vitória e por isso estou aqui. Estou apoiando a liga e por isso só tenho a agradecer ao futebol”, disse.

O Fortaleza na Sul-Americana

O Fortaleza fez a melhor campanha de um time nordestino na competição, sendo o primeiro a chegar na final.

O Leão do Pici ficou no 1 x 1 com a LDU nos 90 minutos + prorrogação, mas perdeu pelo placar de 4 x 3 nas penalidades.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados