Treinador disse que resultado é justo, mas não o deixa satisfeito. Ele também falou da situação clínica dos atletas
O empate do Ceará contra o Cuiabá, fora de casa, em 0 a 0, mostrou um time pouco criativo. Que sofreu na parte ofensiva com sua produção escassa. Defensivamente, o time alvinegro manteve sua estabilidade habitual, apesar de alguns espaços cedidos para o Dourado.
Na visão do técnico Marquinhos Santos, o Ceará poderia ter saído com a vitória, mas o empate acabou sendo justo pelo que as duas equipes apresentaram. Ainda assim, ele ressaltou que não sai satisfeito com o placar.
“Foi um primeiro tempo em que nós merecíamos sair com o resultado positivo. Sabíamos que aqui é difícil de jogar pela umidade do ar, pela proposta de jogo do Cuiabá. Por isso, creio que o empate foi justo, mas não saímos satisfeitos porque buscamos a vitória“, disse o treinador.

Ausência de Mendoza e Vina no Ceará
Na coletiva, o comandante também explicou as ausências de Mendoza e Vina para a partida. O colombiano havia sentido uma fisgada na coxa contra o Atlético-MG e já era esperado que uma lesão fosse constatada. Informação confirmada pelo próprio Marquinhos Santos.
Sobre Vina, o meia apresentou um desgaste muscular e seria arriscado utilizá-lo na partida. Assim, ele ficou na capital cearense para realizar trabalhos físicos para se recuperar.
A intenção do Ceará é contar com os dois atletas no Clássico-Rei de quarta-feira (22), pela Copa do Brasil.
“Mendoza foi diagnosticado com lesão e não oferecia condições para o jogo de hoje. Estamos esperando que ele reúna condições para a próxima partida. E quanto ao Vina, entendeu-se que ele apresentou um desgaste muito grande. Esse jogo o colocaria em risco de ter uma lesão”, finalizou.
0 comentários