conecte-se conosco
DuduMandai DuduMandai

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Lateral valoriza período de ajustes no Santa Cruz e revela expectativa grande por semi diante do Náutico

Publicados

em

O Santa Cruz, enfim, conheceu a data da semifinal do Campeonato Pernambucano diante do Náutico, que será no próximo sábado, de 16h30, nos Aflitos. Sem jogar desde o dia 19 de março, quando bateu o Caruaru City por 3 a 0, o Tricolor aproveitou o período para realizar ajustes em sua equipe, como explica o lateral-esquerdo Dudu Mandai.

“A gente ganhou dias para trabalhar, para corrigir erros que a gente teve em partidas anteriores, e também um tempo para recuperação de atletas com alguma enfermidade. Para nós, está sendo bom esse tempo para a gente treinar bastante, colocar tudo certinho como o professor Leston pede e chegar bem no clássico”, disse o jogador.

O Santa Cruz iniciou nesta segunda feira a preparação para o jogo decisivo diante do Náutico, no próximo sábado. O Tricolor aguarda os retornos do zagueiro Júnior Sergipano e do volante Rodrigo Yuri, que devem iniciar a transição física nesta semana. Já o atacante Rafael Furtado, que teve uma lesão de grau um na coxa e exige um tempo maior de recuperação, tem presença incerta no clássico.

Sobre o clássico de sábado diante do Náutico, o lateral-esquerdo Dudu Mandai revelou que o elenco está com grande expectativa. Nos jogos contra os rivais pela primeira fase do Pernambucano, o Tricolor empatou por 2 a 2 ante o Sport, na Ilha do Retiro, e por 1 a 1 contra o Náutico, no Arruda.

“Expectativa gigante. O clássico sempre é uma partida diferente, ainda mais nessa situação de mata-mata, de semifinal. Esses 15 dias de intervalo nos deixaram com uma expectativa ainda maior de entrar em campo e fazer um grande jogo. Quem perder está fora, então faz diferença do clássico para fase de grupos, é um jogo totalmente diferente”, completou.

Assim como nas quartas de final, a semifinal do Campeonato Pernambucano também será em jogo único. Portanto, caso Náutico e Santa Cruz fiquem no empate durante os 90 minutos, a vaga na decisão será definida nos pênaltis.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados